domingo, 10 de outubro de 2010

Você e Eu

Você: Um garoto inexplicavel
Eu : Uma garota que tenta entender o próprio eu.
Você : Não gosta de insistir
Eu : Insisto nas coisas que acho que são do meu interesse
Você : Palhaço e chato.
Eu : Palhaça ao extremo e engulo suas chatices
Você : Feliz por fora triste por dentro
Eu : Queria poder ti fazer feliz
Você : Me faz bem e Me faz mal
Eu : Te amo e Te odeio





PS: Será que algum dia voce vai deixar eu te fazer feliz ?



''O por que''

Por que sempre é comigo? Por que que todas as coisas que eu desejo,nao consigo? Será que é castigo Deus? Deus,será que Deus iria querer a minha infelicidade? Será que estou pagando os meus pecados pelas minhas mentiras? Talvez sim ou talvez os meus desejos não tenham que se realizar agora. Penso assim: ''O tempo que passar em infelicidade será o dobro da sua felicidade''
Eu sou feliz,mas não por completo,na verdade,há dias que estou feliz e dias que estou triste,mas mudo muito os meus sentimentos ao longo do dia. E talvez também não consigo realizar meus desejos para aprender,e como citei, não é a hora,para que no momento certo esteja preparada.
Mas há desejos que eu mesma que tenho que realizá-los com o meu esforço. Mas os outros desejos são dependentes de outras pessoas também.
Então a conclusão que eu tiro disso é que as respostas desses ''POR QUE'' vão se responder com o tempo e o que resta é esperar com cautela.













Pensamentos : Mudanças,Atitudes.

Sou um tipo de pessoa que eu penso muito antes de decidir algo,penso uma,duas,até três,mas quando eu decido é essa pronto e acabou.
Antigamente era muito fácil ficar afim de alguém e se apaixonar por ele ou então olhar um garoto bonito pedir pra ficar com ele e também passar dias delirando e esperando que ele te der uma resposta. Hoje não sou mais assim.
Um dia desse estava pensando: '' Quando mais nova era uma menina corajosa,não tinha medo de nada e hoje em dia não sou mais assim''
O primeiro motivo é que as pessoas mudam
E segundo eu mudei mas não sei se a forma que mudei foi boa ou ruim.
Na verdade tem lá seus lados positivos e negativos.
Mas é muito confuso porque parece que os lados positivos são negativos também e os negativos parecem ser positivos.
Eu era corajosa e fazia o que queria sozinha,mas talvez poderia ser infantilidade porque fazia de uma forma que não me favorecia totalmente.
Outra coisa confusa é que sempre fui tímida mas sempre tive coragem de encarar claro que em alguns assuntos.
E sou tímida até hoje,mas eu encaro,só que antes penso uma,duas,até três vezes antes decidir.
Não pensava muito nas consequências . Então acho que, como hoje penso várias vezes antes de encarar algo,AMADURECI
Antes era uma menina ingênua que achava que sabia de muitas coisas mas estava enganada. Só que tem o lado positivo,aprendi com todo esse tipo de coisa que vivi .

PS: Leve dentro de sua mente que tudo aquilo de ruim que nos acontecem é uma forma de aprendizado. Nada é fácil!



Sentimento inexplicavél

Esse sentimento que me consome,aumenta a cada dia. Não sei porque eu me importo com esse tipo de pessoa. Não sei se é pena,se é carinho,se é amor..
Como se eu nao conhecesse a minha própria pessoa.
E por mais que diga : ''Não quero,não devo,não posso'' , eu não consigo !
Não tive ilusoes,foi apenas conhecer você atraves de pessoas e minha necessidade de amar alguém,e mesmo tendo esta necessidade,não queria amar ninguém,porque saberia que o sofrimento iria vir atona.
De lá se tornou uma parceria entre nós,eu nao me iludi,mas ficava muito feliz,quando falava com voce. Um sorriso escancarado no meu rosto,que fazia doer as bochechas,será que esse sentimento está escrito em meu destino? Ou sou eu que estou escrevendo uma coisa que não deveria existir?
Todas as frases que criei vieram do meu coracão,do meu sentimento que sinto por você que nem eu mesma sei explicar. Uma fonte de inspiracao !
Não sei explicar porque mas é !
Mas conheco seu jeito agir,seus pensamentos,suas manias.
Não sei se é coisa da minha cabeca,na verdade é coisa da minha cabeca,,mas sei que tenho que colocar nela que é so coisa da minha cabeca, e que esse sentimento inexplicavel,seja so mais um sentimento besta.
Porque voce não tem nada haver comigo,porque eu sei que voce nao se importa comigo, que eu sou so uma tola que nao tem nada o que fazer.
Mas nossas conversas eram tão boas,que derrepente, PAM ! Cabou !
Mas no fundo queria que você soubesse que eu me importo com você,quando alguma coisa de ruim acontece contigo,e que aquelas pessoas com quem você se importa,nao se importa com você e te machucam,e que aquelas que você nao se importa,são exatamente aquelas que realmente te querem o bem .
E não sei se eu vou pela emocão ou pela razão. Esse sentimento me consome, que eu prefiro deixar incumbado,paralisado.
E prefiro nao me importar com você.
Mas de uma coisa eu tenho certeza,que eu nunca vou esquecer você.

PS: esses tipos de sentimentos,são um aprendizado para minha mente,e pra todos aqueles que tem um sentimento inexplicavel como esse .

Primeiro Amor.

Quando mais novos,nos temos o nosso primeiro amor e dizemos que aquele é o amor das nossas vidas.
Sim, este pode ser nosso primeiro amor, mas não o amor da nossa vida por mais que saberemos que nunca vamos esquecer deste.
E sempre que nós temos o nosso primero amor,sempre somos relaxadas por eles. Isso Deus escreve para que possamos,aprender a viver o amor. Ele é uma fonte de aprendizado para nossa vida.
Existe vários casos de primero amor : um quando você acha que perde, e 15 anos depois,reencontra sendo que você nunca esqueceu ele.
- O outro é aquele que é so uma obcessão e você acaba esquecendo e nunca mas reencontra mas sempre lembra de que ele foi seu primeoro amor
- E o outro é quando você vira melhor amiga dele pra sempre.
Então,o que levamos disso é que Primeiro amor agente nunca esquece.