quarta-feira, 20 de abril de 2011

indecisoes


Não sei se está escuro,se está claro demais a ponto de não conseguir enchegar aonde exatamente eu cheguei .
É totalmente idiota,babaquice,totalmente viciante,irritante,tudo de bom e de ruim.
E o pior que eu tenho mil e um motivos pra jogar tudo fora,ou então jogar fora de um a um, e que na verdade eu tenho que rasga – los e joga – los fora,mal consigo joga – los fora,imagine rasga – los e jogar fora também. Seria muito doloroso,por alguns dias,meses talvez,e que daquui a algum tempo, eu já estaria aliviada. Ou seja,seria,na verdade será muito melhor pra mim, por mais que a dor será imensa.
Eu so preciso de tempo, tempo .. o bendito tempo ..  já se passou quase 5 meses de toda a certeza e mais de um ano aonde tudo isso começou . Já deveria ter decidido tudo isso de uma vez. Quer dizer,eu prefiro agilizar as coisas,mas com essa minha aceleração toda atrolara tudo. Mas nem com rapidez eu não consigo ir,mesmo sabendo que ira atropelar tudo. Não consigo mesmo, mas queria muito ir com agilização por que isso ta me corroendo em meu corpo,machucando os meus neoronios,o meu coração.
Faz um ano, mas incrivelmente parece que fazem 15 anos. E simplesmente quando estou esperando alguém,não vem niguem. A minha idiote não tem limite,eu acho.
Acho que eu mesma que me faco de idiota, a foda – se também, eu consigo te odiar,mas não tanto pra deixar de gostar.

Torcida (:

preciso

Nem eu mesma sei o que eu quero, preciso ser mais otimista,e deixar de tentar impor as coisas que eu mesma falo.
E dizer pra mim mesma: ‘’VAI SER ASSIM E PRONTO’’ e dai no outro dia eu mudo de ideia,pensando assim : ‘’ MAS QUE QUEM SABE..’’ e começa tudo de novo.
Eu preciso parar com isso,preciso colocar uma coisa na minha cabeça e ai vai ser essa pronto e acabou.  Quer dizer,  não é com tudo que eu coloco uma coisa na cabeça e mudo de ideia,mas tem algumas coisas,acoes,que me fazem decidir algo e depois mudar de ideia.
E estou vendo que e mesma eu tenho que mudar um pouco, ou talvez então criar vergonha na cara .