sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Achar,acho,achando..

Dias sem escrever para o blog,e acabei lendo os meu posts,acho que não escrevi primeiramente porque nao tinha assuntos à que falar,segundo porque realmente estava pensando muito mais sobre a minha pessoa.
Esses dias ando sentindo - me bem, porém algumas pessoas que eu gosto muito nao estão muito bem. E parei pra pensar, quando eu nao estava bem,esta estava bem, e agora que estou bem,esta não está bem. Muito parainoico isso.
Libertei - me da coisa presa que tinha dentro de mim ou era algo solto que guardava dentro de mim,não entendo.
Sou um tipo de pessoa que quando eu quero as coisas sempre consigo e essa é uma das coisas que estou consiguindo.
Objetivamente o que estou querendo dizer é que aquele Sentimento Inexplicavél,continua Inexplicavél (pelo menos é o que eu acho ). Acho que é pelo fato de ter sido justamente INEXPLICAVEL que me fará nunca esquece-lo,mas incrivelmente a minha cabeça não está mais sendo consumida por isso.
Na verdade estou consiguindo tirar esse grande peso das minhas costas,porque isso eu levo como um peso para mim.
Paro e penso: isso é so coisa da minha cabeça,eu que inventei esse tipo de sentimento. É porque muitas pessoas se enganam em achar que ama a pessoa e nada verdade não passa de uma mera ilusão e idiotice sentimental. Na verdade mesmo O ACHAR não é a CERTEZA e muitas pessoas usam este achar com tanta conviquição que acaba achando errado. O achar é como se fosse o errado,so que em uma palavra diferente confundindo os significados . Não estou afirmando que eu nao uso o achar com conviquição, EU USO E MUITO.
Mas ai parei e pensei achar que é a certeza é errado. E o que tem haver é que eu ACHO que estou conseguindo DESCONSUMIR ele da minha cabeça,so que tenho CERTEZA que uma hora ou outra vou desconsumir completamente .

PS: Pense quando você for falar que acha que tem certeza .