segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Solidão ?

Ês a questão : O fato de não ter o amor desejado é solidão ?
Em minha consciencia,Sim!
Solidão,desilusão ou até mesmo ilusão. Uma pessoa desiludida é aquela que não tem o amor desejado pelo amado e a iludida é aquela que se ilude por palavrinhas falsas de seu amado,então isso leva a uma consequencia: Sofrimento e Solidão. Porque automaticamente você vai sofrer quando souber que tudo aquilo não passou de uma grande mentira,e a solidão irá vir atona.
Em meu entender, solidão é um conjunto formado por : Sofrimento,falta de um amor,falta de um amor que te ame.
Sofrimentento,Como citado é composto de um amor mentiroso,falso.
A falta de um amor é quando você não consegue amar alguém,por mais que você queira, não consegue,justamente pelo medo de amar,e não ser amada e acabar sofrendo.
Falta de um amor que ti ame é quando você tem um amor,mas que este não te ama.
Isso gera à SOLIDÃO.


Meu medo amar,é estranho,por mais que eu possa achar que amo alguém,loucamente desejo não amá-lo. Por que sei que este nao me ama. Mas no fundo ficaria demasiadamente feliz se o que acho que eu sinto este sentisse por mim. Por mais bobo que pareca,é algo INEXPLICAVEL,se nem eu,que tento entender meu proprio eu, nao sei explicar,então porque alguém que habita neste mundo iria conseguir entender ou explicar esse sentimento ? Obviamente dificil !

A unica forma de descobrir seria se entregar? Seria esperar? ou Não tentar ?
Todos esses confunde - me .
A minha cabeca,está cheia,pulando,gritando,confusa,parece que alguem colocou um bola,ou papel preto,ou um buraco negro que eu nao pudesse ver nada,pensar em nada.
Não sei o que fazer.

O medo de sofer,o medo de amar,mas a vontade loca de amar alguém e ser amada deixa - me confusa
Não consigo entender o meu proprio eu .

Dias fico imaginado,dias fico observando,estou na solidão? As vezes acho que sim,as vezes acho que não.
as vezes acho que amo alguém mas nao quero amar esse alguem porque não me fará bem ou pelo menos eu acho que nao me fará bem. Mas no nosso passado me fazia bem. É estranho isso.
E ao longo do dia me pergunto: porque comigo ? fiz algo de errado tão serio assim que me condenasse a solidão ?
Tambem nesse passar do dia,da tarde,da noite,da semana,do mes,com imaginacao fertil imagino - me feliz com você,amando você,você amando - me, mas isso tudo, não como se fosse só FELIZ, e sim uma palavra diferente de : FELIZ,MAIS QUE FELIZ,FELIZ AO EXTREMO. imagino - me em um nome de felicidade diferente destes.

Tudo que vivo hoje e o que eu viverei amanhã será como se fosse um culto extenso, de longo prazo,dias,semanas por mais doloroso que seja. Isso trará total conhecimento.

Dias e dias,tentando rebater a solidão . Consigo,mas nao por completo.
Ela nao é como o sentimento inexplicavel,porque ela não me consome,consigo rebate-la e o sentimento não.

Ps : Não consigo tirar uma conclusão total disso

Mãããs,dica: Tente rebate-la !