sábado, 22 de março de 2014

Lembrancas.

Sabe quando a gente leva um susto, mas de repente bate um alívio?
Assim me senti a um ano atrás. Lembro de todo o desespero que tinha, que as vezes conseguia esconder, e a maioria das vezes não. E todas as tentativas? Claro, em vão. 
Parece que foi ontem que eu mentia pra mim mesma, e já tinha virado um hábito. Lutei com todas as minhas forças para mudar as coisas, e elas mudaram. Umas foram boas, outras nao. Hoje sei que consegui aproveitar o que aconteceu o que eu vivi durante uns anos. Talvez eu tenha mudado depois de tudo,talvez bloqueado. O susto não durou por muito tempo, naturalmente recuperei e não sei como, mas foi um grande alivio, porque me senti mais viva e depois de tudo eu levo como um aprendizado. Talvez eu passe pelo mesmo susto um dia e realmente nao sei como vou agir. Apenas sei que amadureci mais um pouco e espero amadurecer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário